últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador de Colombo apresenta projeto para furar a fila na vacinação contra a covid-19


Na sessão do dia (04) o Vereador, Pastor Carlinhos do PP apresentou um projeto de lei que da prioridade na vacinação contra a covid-19 para pastores, padres e lideres religiosos em Colombo.

O PL apresentado pelo vereador, gerou revolta da população de Colombo, o vereador que também é pastor, estaria se aproveitando do cargo de vereador para obter beneficio indevido. O que não é permitido pela lei, afinal de contas por ele ser pastor, ele estaria dando prioridade para si mesmo, em resumo estária legislando em causa própria.

Opinião do Ale no Direto ao Ponto de sexta-feira:


Diversos segmentos da sociedade, estão se mobilizando para impedir a aprovação desta lei, já que os professores, policiais, trabalhadores do transporte, mercados e áreas essenciais ainda não foram vacinados e ele quer vacinar um pequeno grupo de pastores, segundo a proposta dele, qualquer um que tenha um vinculo religioso e que se defina pastor por exemplo poderá tomar a vacina antes dos demais moradores de colombo.

Segundo fontes da prefeitura, o projeto pegou mal entre os profissionais da saúde, que se revoltaram com um parlamentar apresentar uma lei, sem embasamento cientifico mínimo, além de que a lei seria ilegal, já que quem define a prioridade da vacinação é o Ministério da Saúde e não as cidades.

Postar um comentário

0 Comentários