últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Churrasco no Jd. Palmares em Colombo termina com um morto e três feridos

Churrasco no Jd. Palmares em Colombo-PR na região metropolitana de Curitiba termina em morte após tentativa de assalto.

foto Colaboração


Algumas pessoas estavam em uma residência na rua !9 de novembro, no Jd. Palmares, na cidade Colombo, realizando um churrasco, quando dois criminosos adentraram ao imóvel armados, para realizar um assalto. No portão eles avisaram os participantes da confraternização que era um assalto.

Já dentro da residência três pessoas foram baleadas no local, a polícia suspeita que houve reação por parte das vítimas. O SIATE foi acionado, mas Tiago Ferreira Vega, de 26 anos, que era funcionário de um aviário, morreu no local, o irmão da vítima identificado por Tuan Ferreira Lopes de 20 anos, que seria jogador de futebol, foi baleado, junto de Rosangela Ferreira da Silva de 48 anos, e ambos foram socorridos ao Hospital do Angelina Caron, o estado de Tuan é considerado grave, já o de Rosangela, é estável.


O investigador Carioca, da delegacia do Alto Maracanã, atendeu a ocorrência.

“O que temos de informação é que estava havendo uma confraternização, um churrasco, e dois indivíduos entraram no local armados e deram voz de assalto. Teve um embate corporal em que três pessoas foram alvejadas pelas armas de fogo. Um dos suspeitos foi atingido com tiros umas das vítimas, que teria conseguido pegar uma das armas dos invasores”, explicou.

Após o ocorrido, um individuo, não identificado ainda, deu entrada no Hospital Angelina Caron, baleado, ele é suspeito de ser um dos assaltantes que adentraram na residência.

O padastro do jogador e pai de Tiago acredita que o filho tentou defender as pessoas de uma tentativa de assalto e acabou sendo morto.

“Ele tentou defender, como ele fez artes marciais e aconteceu isso. Ele (o Tiago) fazia amizade fácil com tudo mundo”, disse Marcelo Veiga.

O Corpo de Thiago, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba e a Delegacia do Alto Maracanã irá investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários