últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo deve finalizar vacinação de professores e profissionais da educação nesta quarta-feira (9)

Vacinação é n Escola Padre Durval Secchi, em Colombo. — Foto: Reprodução/RPC Curitiba


Ao todo, são imunizadas 600 pessoas entre professores, diretores e outros profissionais que atuam na rede de ensino municipal, estadual e privada.

A Prefeitura de Colombo informou que deve finalizar a imunização de todos os profissionais da educação do município nesta quarta-feira (9). Ao todo, são imunizadas 600 pessoas. Veja abaixo a lista dos profissionais.

A vacinação começou 8h e vai até 16h, na Escola Municipal Padre Durval Secchi. Segundo a prefeitura, os professores e profissionais precisam ter acima de 18 anos e comprovar que trabalham na área da educação no município.

Neste momento, conforme a prefeitura, ficaram de fora os profissionais da rede de ensino superior, estagiários e motoristas.

São vacinados os seguintes profissionais:

Professores
Diretores
Coordenadores
Auxiliares administrativos
Secretários
Assistentes de alunos
Serviços gerais
Cozinheiros



Para comprovar que trabalha em Colombo, os funcionários da rede municipal e estadual podem levar uma declaração que foi fornecida pela prefeitura pela internet. O documento deve ser impresso e precisa ter o carimbo e a assinatura da direção da instituição de ensino.

No caso dos profissionais da rede privada, devem apresentar a carteira de trabalho.

Aulas presenciais

As aulas em Colombo continuam de maneira remota. A prefeitura disse que, assim que terminar a etapa de vacinação, vai começar a se programar para o retorno das aulas em modelo híbrido, com parte do ensino de forma presencial.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários