últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Em Colombo Polícia Militar apreende 923 porções de drogas durante ação da ROTAM

AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS RESULTA EM 923 PORÇÕES DE DROGAS APREENDIDAS



Policia Militar obteve êxito de apreender grande quantidade de cocaína e crack, a ação foi conduzida pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Colombo na madrugada desse domingo (27) na região do Bairro Campo Alto.

A ação policial da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) aconteceu durante patrulhamento ostensivo na região, lugar já conhecido pelos policiais militares pelo intenso movimento de vendas de drogas, entre a Avenida Confúcio com a Rua Roger Bacon, quando visualizaram um grupo de indivíduos que ao ver a viatura policial e na iminência de serem abordados se evadiram, sendo que uma pessoa de bicicleta arremessou uma sacola ao solo e também se evadiu para um matagal. Equipe PM realizou a varredura no local e localizou a sacola, a qual continha 574 unidades de eppendorf de cocaína e 349 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, as drogas foram encaminhadas a DP Alto Maracanã para as medidas judiciárias cabíveis pela apreensão de 923 porções de substâncias ilícitas.

Postar um comentário

0 Comentários