últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Alunos de Colombo tem até o dia 24 para emitir as novas carteirinhaa para o transporte escolar

 Transporte Escolar anuncia data limite para agendar emissão de novas carteirinhas em 2021



 Até o próximo dia (24/09) os estudantes que utilizam o transporte escolar no município de Colombo devem procurar o setor para agendar a emissão das novas carteirinhas para o transporte escolar ainda no ano de 2021. Passada esta data, não serão aceitos novos agendamentos e então, só poderão voltar a utilizar o transporte escolar no ano de 2022. 

 Segundo o coordenador do Transporte Escolar João Paulo Durão, a é fundamental que os pais entendam que os veículos que transportam alunos não podem acolhê-los, sem o documento de identificação para o transporte que é a carteirinha. “Estamos realizando atendimentos agendados por conta dos protocolos sanitários. Para agendar, basta o aluno ligar para o telefone 3636-4211 e garantir seu atendimento. Queremos ressaltar ainda que existem muitas carteirinhas emitidas que se encontram na secretaria das escolas e deverão ser retiradas para utilização do transporte,” disse o Coordenador. 

 Os documentos necessários para emissão são a Declaração de matrícula, declaração para o transporte escolar, RG do responsável e do aluno e um comprovante de endereço em nome do responsável.

Postar um comentário

0 Comentários