últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Colombo planta 103 árvores em apenas um minuto e dezoito segundos



 Na manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou o plantio de 103 árvores em apenas um minuto e dezoito segundos. O desafio foi cumprido na praça ao lado da BR 116 e portal da Vila Zumbi, onde foi criado o Bosque Do Zumbi dos Palmares.

O secretário Municipal de Meio Ambiente, José Vicente, destacou que o plantio de árvores no município faz parte do plano de arborização que a secretaria está desenvolvendo. “Só nesta semana, realizamos a criação de dois bosques, chegando há quase 150 mudas de árvores plantadas. Ainda estamos realizando o plantio de ipês em toda a extensão da Estrada da Ribeira, assim vamos deixando nossa cidade mais verde”.

Essa ação é histórica e marca mais uma atividade da programação da Semana da Árvore que está sendo desenvolvida pela Secretaria de Meio Ambiente.

O plantio de árvores desta manhã contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto, a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Vicente, o secretário Municipal de Planejamento, Marcelo Albuquerque, o secretário Municipal, Juliano Polli, o secretário Municipal de Obras, Italo Perini, o chefe de gabinete, José Arcie, a Procuradora, Dra. Adriana de Souza, a secretária Municipal de Saúde, Marilda Zanoni, o secretário Municipal da Fazenda, Clamilto Tiblier, os vereadores: Vagner da Viação (presidente da Câmara), Dolítia Strapasson, Osmair Possebam, Ratinho, Nivaldo JNP, Giovani Strapasson, Rodrigo Coradin, Joel Bueno, Sidinei Campos e Vital, alunos e profissionais da educação da Escola Municipal Barão de Mauá e Escola Estadual Zumbi dos Palmares, representantes da Associação de Moradores e Comerciantes da Vila Zumbi.

Fotos: Daiana Nodari/PMC

Postar um comentário

0 Comentários