últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de homicídio é preso em Colombo: Policiais encontraram junto dele 450 frascos de perfumes que foi roubado de uma perfumaria

Foto: RIC/Record TV

 

Um suspeito de tentativa de homicídio foi preso com 450 produtos de uma famosa loja de perfumes nesta segunda-feira (27), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia chegou até o homem por causa de outras investigações e acabou se surpreendendo ao recuperar os produtos na casa. Os policiais foram até a residência devido a um mandado de busca e apreensão que estava sendo realizado a procura de uma arma.

Conforme a polícia, a equipe investigava o homem e outro suspeito por ocorrências de roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

“Já estavam sendo investigados há algum tempo, culminou a última investigação nossa com uma tentativa de homicídio que um dos suspeitos tinha feito. De posse dessa informação da tentativa de homicídio, que teria sido utilizada uma arma calibre 12, foi solicitada busca e apreensão. Na residência, foi localizado todo este material [os perfumes].”

explicou o delegado Herculano de Abreu.

Os perfumes foram roubados do depósito de uma perfumaria localizado no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Na situação, a casa de uma família foi invadida e as vítimas foram mantidas reféns enquanto os suspeitos faziam um buraco na parede para ter acesso ao depósito.

“Nós não esperávamos achar tudo isso, nós esperávamos achar alguma coisa relacionada a furto, roubo, os crimes que eles estavam praticando. Tanto é que foram achadas placas de veículos, e até um veículo furtado, um veículo que foi roubado aqui em Colombo mesmo, renderam a família, levaram os celulares desta família também. Esse outro de Quatro Barras houve esse roubo, seguraram a família para poder entrar nesse estabelecimento comercial, no depósito”.

relatou o delegado.

Os perfumes foram recuperados, além de um carro furtado. As investigações seguem.

Fonte: Ric Mais

Postar um comentário

0 Comentários