últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo realiza Mostra de Arte Urbana com ajuda de custo de 1100 reais

 



O Departamento de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a COMEC, realizam a 1ª Mostra de Arte Urbana de Colombo – Arte no Ponto.

A Mostra tem como objetivo de democratizar o acesso à cultura para toda a população, contribuir para o embelezamento visual, despertar o sentimento de pertencimento à Cidade e valorizar os artistas locais.

Usando diferentes técnicas, como grafite, muralismo, mosaico, entre outras, os artistas estão convidados a enviar propostas de painéis que serão criados em 24 pontos de ônibus de cimento ao longo da Rodovia da Uva, com conteúdos que contam parte da história do Município de Colombo, conforme temas e textos de apoio disponibilizados pelo Departamento de Cultura no Edital.

As inscrições são gratuitas e cada artista poderá enviar propostas e vencer, em até 03 (três) painéis, recebendo para isso uma ajuda de custo de R$ 1100,00 por painel.

Após se inscrever no link disponível abaixo e encaminhar os documentos necessários via e-mail, o Departamento de Cultura enviará um e-mail resposta para confirmação dos dados recebidos. Se o artista não receber esta confirmação em até 3 dias após sua inscrição, deve reenviar a inscrição e/ou ligar no Departamento de Cultura no fone (41) 3656.6423 das 8h às 12h e das 13h às 17h, para confirmação dos dados de sua inscrição.

Para artistas residentes no município de Colombo as inscrições e envio das propostas para as artes, são de 20/10/2021 a 30/10/21 pelo link: https://forms.gle/aZ61HCKpeNpB58mVA

Se não houverem ao menos 03 inscrições de artistas Colombenses em algum dos painéis, as inscrições serão reabertas de 01/11/2021 a 10/11/2021 para artistas de outras regiões através do link: https://forms.gle/fhQCfmzK362ZAm8y5 . Se isto acontecer, as inscrições dos artistas colombenses estarão valendo automaticamente para o segundo chamamento.


Imprima seu estilo.

Entre pra história.

Mostre sua arte….

Acesse o edital e inscreva-se!



Postar um comentário

0 Comentários