últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ouro: Atletismo de Colombo conquista oito medalhas nos jogos da Juventude do Paraná




 A equipe da Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude fechou a participação nos Jogos da Juventude do Paraná com um grande desempenho registrando a conquista de oito medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e uma de bronze.

Gabrielly Cristiny dos Santos foi campeã da prova dos 3000m na Marcha Atlética com o tempo de 15:05. Os atletas Vítor Hugo Jora com o tempo de 27:35 e Wellington Kauã Costa Ramos com o tempo de 26:50, sagraram-se campeão e vice-campeão da prova dos 5000m marcha Atlética. Já o atleta Iann Guilherme dos Santos sagrou-se campeão e novo recordista da prova dos 3000m com Obstáculos com tempo de 9:57m. E os atletas Jorge Henrique Colere com 49,27 metros e Arilson Pontes com 48,08 metros dos Santos ficaram com as medalhas de prata e bronze na prova do lançamento do Martelo.

Novamente o atleta Iann Guilherme dos Santos sagrou-se campeão da prova dos 5000m com o tempo de 16:36 e por fim, o atleta Lucas Rosa sagrou-se Vice-campeão da prova do lançamento do Dardo com a marca de 47, 45 metros. Com estes resultados a equipe de atletismo treinada por profissionais da Prefeitura de Colombo, ficou entre as cinco melhores do Paraná.

Postar um comentário

0 Comentários