últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito autoriza início das obras de reformas e adequações da Escola Municipal Monteiro Lobato

 



Um conjunto de obras de reformas e adaptações na Escola Municipal Monteiro Lobato teve a realização autorizada pelo prefeito Helder Lazarotto que na tarde desta segunda-feira (04/09) esteve em visita àquela unidade educacional acompanhada do vice-prefeito e secretário da Educação Professor Alcione, dos técnicos da Secretaria de Obras e Viação.


Localizado no bairro Campo Alto, o estabelecimento que foi inaugurado em 1979, e ao longo do tempo foi sendo ampliada, agora passará por obras que atendem incialmente a uma demanda de segurança e acessibilidade com a implantação de rampas de acesso e um conjunto de obras de segurança na prevenção e combate a incêndio. Também receberão pequenos reparos os três primeiros blocos. O conjunto das ações a serem executadas, terá nove meses de prazo.


Antes da assinatura dos documentos que autorizam o início dos trabalhos, Prefeito e Secretário destacaram a importância das melhorias estruturais que vão garantir segurança, acessibilidade e então melhorar as condições de aprendizado dos alunos e ao trabalho dedicado da equipe de profissionais dedicados daquela escola. O vereador professor Roger também participou do evento representando a Comissão de Educação da Câmara Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários