últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito visita obras de construção do novo CMEI no Jardim Arapongas que é indicação legislativa do Vereador Vagner da Viação

 



O prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário da Educação, Professor Alcione, acompanharam na tarde desta quinta-feira (25) as obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Jardim Arapongas. Localizado naTravessa Luiz Rissardi, 24, terá capacidade para atender 320 alunos de 4 meses a 5 anos de idade, em dois turnos.

O projeto contempla em oito salas aula com sanitários privativos e solário; um refeitório amplo; pátio coberto; playground; despensa, cozinha, lavanderia, depósito, almoxarifado; sala de coordenação, secretaria e sala de professores; acesso independente entre alunos e visitantes;16 vagas de garagem coberta, totalizando 1.362,27m² de área construída e um valor deR$ 1.974.307,19pago com recursos próprios.

De acordo com o prefeito Helder, esta é mais uma obra que vem a somar com os demais investimentos já em andamento no setor da educação, como ampliação e reforma de escolas e CMEIs. “São avanços importantes para a qualidade na educação. Esta nova instituição, será mais um ganho para nossa cidade, cumprindo o nosso comprometimento com a população, oferecendo mais comodidade e segurança às nossas crianças”, afirma.

Para o secretário de Educação, Professor Alcione, quem passar pelo Jardim Arapongas ficará impressionado com a magnitude da construção. “Desde que assumimos a Administração Municipal, estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar uma educação de qualidade para as nossas crianças. Esse é o melhor caminho para construirmos o futuro de nossa cidade”.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Viação, responsável pela fiscalização dos serviços, a previsão para conclusão é em março de 2022.

Postar um comentário

0 Comentários