últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Tempestade abre portão e pitbull mata morador de rua




Um violento ataque de um cachorro pitbull contra um morador de rua terminou em morte na tarde desta quarta-feira (30 de março), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Segundo o relato de moradores e pessoas que passavam pela Rua Amauri Lange Silvério na hora da situação, o animal estava numa casa da região e o portão dessa residência acabou abrindo por conta de um vendaval. O cachorro, então, fugiu da casa e avançou contra a vítima, que estava deitada num gramado e foi atacada no pescoço.

"Estava passando por ali e vi um cara estatelado no meio da rua, com um cachorro preso no pescoço dele. Os amigos dele tentaram de todo jeito ajudar, saiu gente de um caminhão para ajudar, mas o cachorro não largava o pescoço do homem", relatou ao Bem Paraná uma testemunha que passava de carro pelo local e flagou toda a cena. "Ninguém conseguia tirar o cachorro do pescoço do cara. Puxavam o pitbull e ele não largava, aí meteram uma enxadada no bicho. Ele soltou, mas o cara já estava morto. Foi tenebroso. Eu tive de passar do lado ainda, tinha uma poça de sangue", relata ainda essa mesma testemunha.

Segundo trabalhadores de um comércio que ficava bem em frente ao local da ocorrência, na esquina da Rua David Hume com a Amauri Lange Silvério, o pitbull pertence a um morador da região. "O vento abriu o portão da casa do rapaz que tem o pitbull e o morador de rua estava deitado na grama. O cachorro avançou e pegou bem no pescoço. Tentamos socorrer, mas ninguém conseguia tirar o animal e tudo ainda aconteceu bem na hora do vendaval. Agora está o Siate aqui, a polícia", disse ainda essa outra testemunha.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, onde já encontraram a vítima em parada cardiorrespiratório. Eles ainda tentaram reanimar o homem, mas ele acabou morrendo na ambulância.

Fonte Bem Paraná

Postar um comentário

0 Comentários