últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ao lado de Requião Vereador Anderson Prego lança sua pré-candidatura a deputado federal

 Anderson Prego lança sua pré-candidatura a deputado federal do Paraná, por sua atuação próxima dos cidadãos e pelo seu compromisso com a melhoria dos serviços públicos e o cuidado com as pessoas.



No uso da palavra, o pré-candidato a governador do Paraná, Roberto Requião, abordou a situação precária em que a população se encontra, uma vez que “precisa optar se compra um prato de comida ou paga os absurdos das tarifas de água e energia elétrica no Paraná”, destacou. Para Requião, “O Prego vai saber sua origem econômica e não vai participar de negociata ou picaretagem, o Anderson Prego sabe das suas origens, No dia 21 de maio, o vereador Anderson Prego (PT) anunciou sua pré-candidatura a deputado federal. O evento de lançamento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, de Olaria e de Cerâmica para Construção de Curitiba e Região – SINTRACON, na cidade de Colombo e contou com a presença massiva da população, de movimentos populares, pré-candidatas, pré-candidatos, direções partidárias, sindicais e contou ainda, com a presença do ex-governador e pré-candidato ao Governo do Paraná, Roberto Requião.

Com três mandatos consecutivos como vereador, sendo o mais votado da última eleição, Anderson Prego tem sido um dos destaques do PT no estado certamente saberá defender o povo, que hoje está sendo brutalmente empobrecido”

Em sua fala, Anderson ressaltou a importância de lançar esta pré-candidatura em Colombo, afirmou que “precisamos reconhecer o chão que a gente pisa para poder avançar no processo de transformação. Temos a missão de combater o desemprego, a fome, avançando em pautas que imaginávamos que já havia sendo superada. Ainda, observamos a necessidade de combater fortemente o racismo, a violência contra a mulher, dentre outros problemas que afloraram em nossa sociedade”, ressaltou o pré-candidato a deputado federal.


Postar um comentário

0 Comentários