últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Professor Alcione consegue 7 ônibus novos para atender estudantes de Colombo


 
Na sexta-feira (06), o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, anunciaram a chegada de sete novos ônibus escolares para atender os estudantes da cidade de Colombo.

Os novos ônibus escolares fazem parte dos investimentos de mais de R$2,5 milhões pelo Programa Bem MAIS Educação, com recursos próprios, podendo suprir as demandas dos alunos do município. Além disso, nos próximos meses novos veículos serão adquiridos ampliando o atendimento dos estudantes em Colombo.

De acordo com o prefeito Helder Lazarotto, os novos veículos entregues na última sexta-feira, chegam para trazer melhores condições ao transporte escolar e bem estar dos alunos. “Pensamos nesta aquisição juntamente com o Professor Alcione, visando priorizar a segurança e bem estar dos nossos alunos e profissionais”.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, destaca que o investimento na Educação segue avançando e os novos ônibus adquiridos foram equipados principalmente para garantir mais segurança aos alunos. “Os ônibus foram equipados com câmeras de segurança, elevadores, ar condicionado, multimídia, cinto de segurança, com todo conforto necessário que nossos estudantes precisam”.

Postar um comentário

0 Comentários