últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente morre trocando tiro com a PM em Colombo

 


Veículo com alerta de roubo foi flagrado em diversas ocorrências nos últimos dias; infrator não respeitou a ordem dos policiais de parar o automóvel

Um adolescente, com histórico de crimes, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite desta terça-feira (5), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com os agentes, o rapaz estava na direção de um veículo com alerta de furto e apontou uma arma contra a equipe policial.

Por volta das 21h foi passado para a rede da PM, uma situação de um veículo, que tinha alerta de roubo do dia 1º de julho, um veículo Celta de cor escura. No momento que foi repassado para as equipes o veículo foi avistado nas imediações. Assim que visualizado, a equipe foi até o veículo, o mesmo não obedeceu a ordem de abordagem. O mesmo continuou se evadindo da equipe, no momento em que a equipe conseguiu emparelhar o indivíduo teria sacado um revólver e dirigindo com a arma em punho, direcionado para os policiais”,

Com a reação do adolescente no momento da abordagem, os policiais efetuaram disparos e atingiram o infrator, que não resistiu. A suspeita é que o jovem esteja envolvido em outros crimes cometidos na região.

Durante a tarde desta terça-feira (5), câmeras de um posto de combustíveis flagraram o momento em que o mesmo veículo com alerta de furto foge sem pagar pelo abastecimento. Outras testemunhas também relataram outras ocorrências com o Celta.

O adolescente que morreu durante a abordagem já tinha passagem pela polícia, inclusive chegou a ser apreendido por tráfico de drogas.

Fonte RIC Mais 

Postar um comentário

0 Comentários