últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Colombo Oferece Desconto Histórico no IPTU


 

A Prefeitura de Colombo surpreende os contribuintes ao manter o desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 15% para pagamentos à vista, estabelecendo um marco na história local e consolidando-se como um dos maiores descontos da Região Metropolitana.

Os carnês, que em breve serão entregues pelos correios, já estão disponíveis para impressão no site oficial da Prefeitura de Colombo. Os contribuintes podem acessar o link aqui. Além disso, as equipes das administrações regionais do Maracanã e do Osasco estão prontas para auxiliar aqueles que necessitarem de apoio.

O prazo para aproveitar o desconto de 15% encerra-se no dia 25 de abril, incentivando os munícipes a realizarem o pagamento de forma antecipada e economizarem significativamente.

Uma novidade deste ano é a opção de pagamento em duas vezes, com desconto de 10%, cujo vencimento ocorre em 10 de maio. Nesta mesma data, vence a primeira parcela para aqueles que optarem pelo parcelamento em até seis vezes, sem a incidência de juros, porém sem os benefícios dos descontos.

Com essas medidas, a Prefeitura de Colombo busca facilitar o cumprimento das obrigações tributárias dos cidadãos, promovendo a transparência e a eficiência na gestão pública.

Postar um comentário

0 Comentários