últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Helder vai entregar o CMEI Novo Atubinha:


 

A nova unidade escolar atenderá até 188 crianças – em dois turnos (matutino e vespertino) – ou 94 crianças em período integral

Acontece no dia 27 de março, às 16h30, a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Novo Atubinha, localizado na Rua Ludovico Klindinger, nº 472, no bairro Atuba. A área construída é de 856,58M² e a área total do lote é de 4.005,78 M²

A obra promovida pela Prefeitura de Colombo tem como objetivo melhorar o atendimento da comunidade escolar com estruturas que contribuem para uma educação de qualidade, por meio do Programa Bem MAIS Educação, desenvolvido pela Secretaria de Educação, que já executou obras de melhorias em mais de 80 instituições de ensino, entre escolas e CMEI’s.

Com um investimento de R$1.984.993,66 em uma área de 856,58 m2, o CMEI Atuba faz parte do Projeto Proinfância Tipo 2, numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Colombo e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

O Programa Bem MAIS Educação, as obras não param de acontecer beneficiando alunos e professores das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs contempladas com os serviços.

Postar um comentário

0 Comentários