últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Anderson Prego Critica Retorno de Ratinho à Câmara: 'Não Deveria Voltar, Não Faz Falta'

vereador sorri após fala sobre colega 
 Foto Ale Schneider

 Na tarde desta sexta-feira, 26 de março, os corredores da Câmara Municipal de Colombo ecoaram com discussões acaloradas e opiniões divergentes durante a última sessão do vereador Fabinho, que ocupava temporariamente a cadeira do vereador licenciado Ratinho, atualmente secretário municipal. O motivo do alvoroço? O iminente retorno de Ratinho à Câmara, conforme determina a legislação para que possa disputar a reeleição.

O centro das atenções recaiu sobre as palavras incisivas do vereador Anderson Prego, que questionou a relevância da volta de Ratinho, afirmando que sua presença não faz diferença para a Casa Legislativa. "Particularmente, falo com muita tranquilidade, que eu prefiro que o senhor terminasse o mandato... que o Ratinho ficasse lá como secretário, para a gente ele não faz muita falta aqui, porque muitas das vezes as ações são individualistas, e falarei isto na primeira sessão que ele estiver aqui", declarou Prego.

O apoio às palavras de Prego veio do vereador Nivaldo JNP, enquanto o vereador Osmair também se posicionou a favor da permanência de Fabinho. Ainda, o vereador Maquinhos Dumonte, vice-presidente da casa, que assumia interinamente a presidência, endossou: "Faço das palavras do vereador Prego as minhas".

Nos bastidores, em conversas reservadas, muitos vereadores compartilharam o mesmo sentimento, questionando o retorno do agora ex-secretário para a Câmara Municipal de Colombo. O debate sobre a efetividade dos membros legislativos promete continuar ecoando nos corredores políticos da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários