Jaqueline da Silva, de 59 anos, estava desaparecida desde fevereiro; corpo foi coberto com cal e conta bancária foi esvaziada
![]() |
Foto ilustração retirada do Google |
O corpo de Jaqueline da Silva, de 59 anos, foi encontrado na manhã de sábado (26) dentro de uma geladeira desligada, em uma residência no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava desaparecida desde fevereiro deste ano.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e coberto com cal, possivelmente na tentativa de disfarçar o odor. A geladeira estava deitada no chão e desligada. A principal linha de investigação aponta o filho da vítima como autor do crime. Ele está foragido.
A denúncia do desaparecimento partiu da filha de Jaqueline, que estranhou a falta de contato com a mãe e procurou as autoridades. Durante a investigação, a polícia também constatou que a conta bancária da vítima foi esvaziada, e alguns de seus pertences — como móveis e o carro — não foram encontrados no imóvel.
Testemunhas relataram que o principal suspeito é usuário de drogas e estaria em busca de dinheiro. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. A Delegacia de Colombo segue investigando o caso, e o suspeito continua sendo procurado.
As informações são do portal RIC.com.br.
0 Comentários