Colombo está reforçando o combate ao crime! Na noite desta sexta-feira (8), o prefeito Helder Lazarotto deu posse a 11 novos guardas municipais que já estão prontos para entrar em ação e enfrentar a bandidagem de frente.
A formatura da Segunda Turma da Guarda Municipal aconteceu na Regional Maracanã e contou com a presença do próprio prefeito, do secretário de Trânsito e Ordem Pública, Professor Alcione, do superintendente do Departamento de Ordem Pública, Thiago Skau, além de vereadores, secretários e familiares dos novos agentes.
Com a chegada deste reforço, a Guarda Municipal agora conta com 26 homens e mulheres preparados para patrulhar, prevenir crimes e proteger cada cidadão de Colombo.
Em seu discurso, Helder Lazarotto foi direto:
“Nossa cidade merece segurança. Vamos enfrentar o crime e não vamos dar espaço para a bandidagem. Colombo vai ser cada vez mais segura.”
0 Comentários