últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Agência do Trabalhador nos Bairros chega aos bairros nesta terça (18)


 

Cadastro, vagas e entrevistas em postos estratégicos para facilitar a vida de quem busca emprego

Fazer o cadastro para uma vaga de emprego sem gastar com transporte, alimentação ou impressão de currículos é um alívio para quem enfrenta dificuldades financeiras e procura uma nova oportunidade.

Pensando em facilitar esse acesso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho realiza mais uma edição do Programa Agência do Trabalhador nos Bairros, que leva serviços de emprego diretamente até a população, na próxima terça-feira (18), das 9h às 16h.

Durante a ação, serão oferecidos cadastros no sistema da Agência do Trabalhadorencaminhamentos para vagas e entrevistas no local, agilizando os processos e ampliando as chances de contratação imediata.

O objetivo é descentralizar o atendimento e aproximar a intermediação de mão de obra dos bairros, garantindo que mais pessoas tenham acesso a direitos e a oportunidades reais de recolocação.

“Precisamos enfrentar a exclusão social e garantir acesso aos direitos fundamentais, ampliando a qualidade de vida por meio do emprego. A Agência nos Bairros é praticamente o Sine na porta de casa e ajuda quem mais precisa, na hora que mais precisa”, afirma o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Osmair Possebam.

Locais de atendimento da Agência nos bairros:

Escola Municipal Parque Monte Castelo
Rua das Orquídeas, 719 – Parque Monte Castelo
🔗 https://www.google.com/maps/search/Rua+das+Orqu%C3%ADdeas,+719,+Parque+Monte+Castelo

Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza – Caic
Rua Antônio Francisco Scrok, 39 – São Gabriel
🔗 https://www.google.com/maps/search/Rua+Ant%C3%B4nio+Francisco+Scrok,+39,+S%C3%A3o+Gabriel

Escola Municipal John Kennedy
Travessa São Paulo, 141 – Vila Guaraci
🔗 https://www.google.com/maps/search/Travessa+S%C3%A3o+Paulo,+141,+Vila+Guaraci

Colégio Estadual Tancredo de Almeida Neves
Rua da Tiriva, 88 – Arruda
🔗 https://www.google.com/maps/search/Rua+da+Tiriva,+88,+Arruda

CMEI – Centros Municipais de Educação Infantil
(unidades participantes conforme demanda local)

Serviço
Programa Agência do Trabalhador nos Bairros
Data: terça-feira (18)
Horário: 9h às 16h

Postar um comentário

0 Comentários