últimas notícias

6/recent/ticker-posts

2013 ta ai e Colombo como fica?

2013 estas próximo, todos esperamos que seja um ano melhor, um ano de paz de segurança um ano diferente, e será sim um ano diferente, pelo menos em Colombo será, vejam não teremos prefeito, começaremos sem um líder alguém para nos liderar ao um futuro melhor, que baboseira que acabei de escrever não acham?
Este foi o ano em que viramos brinquedo, resolveram que Colombo seria o picadeiro, e adivinha o que nós fizemos, pois é nada, na verdade fizemos sim elegemos uma senhora que foi enquadrada na Lei Ficha Suja, e como segundo colocado votamos em um senhor que tem a cara bem suja como povo colombense.
O que podemos esperar de 2013 um prefeito limpo que realmente se importa com o povo que o elegeu, ou esperar que tudo se repita eis a questão? Alguém ai arrisca um palpite.
Este ano mandei minha carta para Papai noel, pedindo que colombo melhore, que em 2013 venha um prefeito que nos salve e organize esta cidade, mas a cartinha retornou. 
Fora a questão da Política e da Criminalidade eu desejo a todos um prospero Ano Novo e que tenhamos um ano de Paz alegria e ficamos todos na torcida para que esta situação que nossa cidade se encontra na política e na criminalidade melhore.
UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS NOSSOS LEITORES. 

Postar um comentário

0 Comentários