últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Se diz o Salvador?


Há tempos venho notando que aquele que se auto intitula o Salvador do povo colombense, não tem credibilidade e muito menos respeito por quem está ou irá ler seu blog ou site não sei como o mesma chama, Será que esse Salvador, não percebeu que até o mais leigo do morador de Colombo que for ler seu blog perceberá que á algo por traz da queles texto que só ofende determinada pessoa ou grupo. Pelo que pareces o blog tem por única finalidade criticar e desmoralizar a imagem de um grupo politico.
Ao meu ver se você desejas ser o salvador de alguém você deves respeitar este alguém, se você quer representar uma cidade de 213.027 mil habitantes, você deve tentar ser imparcial em sua palavras. Não estou aqui dizendo que você não deves dar sua opinião, pelo contrario acho que deves dar sim sua opinião mas que pelo menos sejas construtiva e não agressiva como vem sendo.
O que este blog demonstras é que ele é a favor do grupo da tucana e para este grupo nenhum outro prestas, e o mesmo só vem tentando desmoralizar e atacar outros grupos políticos, e até mesmo blogueiros que só pelo fato de se identificar mais com tal grupo é atacado.
Para mim e minha opinião isto não é ser o SALVADOR o REPRESENTANTE a VOZ de uma cidade de um povo. Isto para mim e para muitos parece ser mais um PAU MANDADO de um grupo que tentas tomar a cidade de Colombo para si.
Palavra: KOPF.

Postar um comentário

0 Comentários