últimas notícias

6/recent/ticker-posts

KOPF DESABAFA


Há quase 4 meses depois das eleições Municipais, ainda não sabemos quem serás nosso prefeito e ainda corremos o risco de começarmos o ano sem PREFEITO e VEREADOR.
Não entendo como a justiça permite que uma pessoa que foi enquadrada na Lei ficha limpa, possa participar da campanha normalmente, e no dia da eleição não contabilizar o voto da mesma, será que o TSE acha que o povo de Colombo é idiota, nos tratando como brinquedo.
Por sua vez o povo de Colombo não faz nada contra esta situação, ele coopera e elege a "Pessoa Ficha Suja" e como segundo colocado votam em uma pessoa que estas "SUJA" com a população a anos.
Acada mês uma nova situação envolvendo a política de nossa cidade surge, a ultima, foi a dos vereadores, como consequência corremos risco de começarmos o ano de 2.013 sem o executivo e legislativo.
Eu como cidadão desta cidade tenho vergonha de dizer sou morador de Colombo, já temos um histórico, perante as cidades paranaenses como uma das, se não a mais violenta do Estado, e agora estamos sendo conhecido como palco politico. 
Serás povo Colombense que NÓS somos tão burros ao ponto de deixar as coisas em nossa cidade como estas no momento? Estamos esquecidos pela politica  Municipal, Estadual e Federão, não caberia a nós lembrarmos a eles sobre nossa existência. Me deixas triste por termos tão poucas pessoas interessadas em mudar a situação política de nosso país, não querem nem mudar a situação de nossa cidade. Mas ao mesmo tempo vejo alguns jovens se manifestando realizando movimentos para mudar esta situação e és por estes jovem que escrevo.

"ENQUANTO HOUVER MISÉRIA E CORRUPÇÃO, SER A VOZ DA POPULAÇÃO É MINHA OPÇÃO".

Postar um comentário

0 Comentários