últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo Park Shopping evacuado com risco de cair!



Clientes tiveram que deixar o shopping às pressas





O Colombo Park Shopping precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (20) por risco de desabamento. O muro de uma residência ao lado cedeu e comprometeu a estrutura do shopping, que fica na rua Dorval Ceccon, próximo à Estrada da Ribeira, na região metropolitana de Curitiba. Outras dez residências ao lado também foram evacuadas. Clientes foram retirados às pressas e famílias tiveram de deixar as casas por medida preventiva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20 horas. Clientes que estavam no Colombo Park Shopping contaram à Banda B que houve correria após o pedido de evacuação do local. Segundo a auxiliar administrativa Vanessa Raczkoviak, que estava no shopping no momento da chegada dos bombeiros, a confusão foi ainda maior quando os seguranças pediram que todos efetuassem o pagamento do estacionamento antes de deixar o local. “Estávamos todos nervosos e, como se não bastasse o pedido para evacuar urgente, ainda pediam para que todos passassem pela cobrança do estacionamento. Mães com crianças de colo, pais nervosos querendo tirar as crianças dali”, descreveu.

Segundo informações de clientes, depois desse embate sobre a cobrança do estacionamento, seguranças do shopping liberaram as cancelas para que todos fossem embora sem efetuar o pagamento. Famílias de dez casas ao redor do shopping também foram obrigadas a deixar as casas por causa do risco de desabamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, essa foi uma medida preventiva após um muro ao lado ceder e também comprometer a estrutura do shopping.


Mensagem postada pelo shopping hoje pela manhã. Foto: Reprodução Facebook

A região foi isolada e o Corpo de Bombeiros acionou engenheiros e oficiais para uma vistoria de emergência. Após horas de verificação, algumas famílias puderam retornar ao local. Por meio da rede social Facebook, o Colombo Park Shopping informou que está funcionando normalmente. O caso está sendo analisado por um engenheiro técnico do município de Colombo.

Shopping

A Banda B entrou em contato com o Colombo Park Shopping na manhã de hoje, mas foi informada que o responsável pela comunicação não estava e retornaria mais tarde.

Postar um comentário

0 Comentários