últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Incêndio Criminoso em Colombo, e Familía pede ajuda!

Ontem na noite de sábado (21) as 23 horas  no bairro do Jd.Fátima na rua São Gonçalo Amarante uma residência foi invadida e posteriormente incendiada, o fato pegou família de surpresa que se encontrava reunida em uma pizzaria da região.
Foram avisados por vizinhos que também chamaram o corpo de bombeiros que em menos de dez (10) minutos chegaram ao local e controlaram o incêndio. As imagens de câmeras de segurança da vizinhança flagram uma mulher saindo da direção da residência com roupas em um saco, "segundo as imagens ela retirou de dentro do saco alguns casacos que estavam com cabides, jogou os cabides em frente a uma residencia e foi embora em sentido ao monza" Segundo a proprietária da casa incendiada, Simone os cabides pertenciam mesmo a ela.
O corpo de bombeiros disse que  o local "fedia a gasolina" portanto leva a crer que o incêndio foi criminoso. E a principal suspeita é a mulher visualidade pelas câmeras de segurança. 

O Rede Jovem inicia uma campanha para arrecadar moveis e matériais de construção para que a família possa se levantar novamente, quem poder estar doando os matérias contate o blog Rede Jovem pelo celular: (041) 96371571 Thallyta ou pelo Facebook Ale Schneider.

Fotos do incêndio (Ale Schneider)

















Postar um comentário

0 Comentários