últimas notícias

6/recent/ticker-posts

1º Ato pedindo o Impeachment de Beto Richa.


No ano seguinte a reeleição do governador Beto Richa, seu governo ou desgoverno como é chamado pela população e políticos da oposição, vem sofrendo dia após dia, semana após semana, uma onda devastadora de protestos, greves e ataques, que estão se tornando um tsunami que vai varrer o "Império Richa".

A população vem presenciando diariamente a falta de respeito, transparência da atual gestão,  se tornou algo comum no estado do Paraná, manifestações e greves contra o gestor Richa, aonde a mais grave e de uma proporção inimaginável ocorreu na ultima semana aonde os educadores e demais servidores  ocuparam a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) e terminou com a vitória do povo aonde o "pacotaço de maldades" foi retirado de votação, mas com um fim trágico o governo e assembleia, ordenou a PM um ataque covarde que por pouco não terminou em uma tragédia com fatalidade.

Com tantos ataques e atitudes que ferem a democracia e o direito já conquistado pelo povo, um movimento através da rede social Facebook, vem crescendo dia após dias, o evento "1º Ato pedindo o Impeachment de Beto Richa." já conta com mais de 11 (onze) mil confirmados e 113 (cento e treze) mil convidados, o evento esta marcado para sábado dia 21 (vinte e um) de fevereiro ás 14 horas com concentração na praça Santos Andrade. Como o próprio nome do evento evento já diz, o povo esta se unindo para pedir o Impeachment do Governador reeleito Beto Richa.

Somente com a união popular e a luta diária através da pressão nas ruas o objetivo de um Paraná livre do "Betismo" será possível. Graças a Deus temos em nosso estado pessoas interessadas no bem coletivo e que ainda frisam o desenvolvimento do povo e de nossa terra. Todos que queiram dar corpo e aderir ao evento deve entrar no Facebook e clicar em participar para isto  CLICK AQUI


Postar um comentário

0 Comentários