últimas notícias

6/recent/ticker-posts

A morte do "Betismo" e a queda de seu imperio!

  
caixão com um dos logo da campanha do richa (fotos Google/montagem Ale Schneider)
O governo Beto Richa assinou uma sentença de morte contra ele mesmo, com sua atitude na ultima quinta-feira em tentar aprovar o tratoraço na surdina, chegando a transportar os deputados em um camburão e logo após atacar covardemente os educadores, o resultado obtido pelo  "imperador" Richa foi de derrota, nunca vista na terra dos pinheiros.
    Os analista políticos já especulam que com a derrota do governo, a bancada de oposição irá crescer em muito não só com membros, mas sim em força popular agora na volta do recesso de Carnaval.

Deputados chegam de camburão (Foto: Facebook)
    A exigência por parte do governo que fosse votado as medidas que atentasse contra os servidores deu a sociedade paranaense um símbolo de força e de união, conseguiram por 34 deputados dentro de um camburão, a parti do dia históricos de quinta-feira o governo do Richa na ALEP será conhecida como a "Bancada do Camburão" um símbolo que demonstra o (des) governo e a falta de respeito com a Democracia.

   Os servidores públicos mesmo derrotando Richa na ALEP, continuam em greve, poís a luta continua contra o calote que o playboy deu e até agora não quitou a divida. os Profissionais da educação se mantém acampados no centro cívico e organizam uma super-marcha  no dia 19, quinta-feira entre a praça Santos Andrade (UFPR) e o Palácio do Iguaçu, os "BADERNEIROS" (como Beto Richa diz) encurralaram os deputados e agora vão encurralar o governador.
   Durante este feriado de Carnaval, possivelmente os deputados governistas estejam “debaixo da cama” no interior do estado ou viajando para fora do país. ).
CHOQUE agindo contra os professores, ao chão flores (Foto Facebook)
Acredito que os deputados   governistas não irão apanha fisicamente, mas sim nas urnas em 2016, aonde muitos se não todos os deputados apoiam candidaturas municipais com a intenção de receber apoio a suas candidaturas em 2018 aos cargos estaduais. Será um genocídio político por parte do povo paranaense contra o "Bestismo" e seus seguidores.
   O imperador não deverá concorrerá a eleição de 2018 para cargos estaduais, seu ego deverá coloca-lo em uma disputa federal, provavelmente a senador, portanto ele tentará mudar sua imagem diante do povo paranaense, mas com o espancamento aos professores na assembleia dificilmente ele conseguirá pousar de bom moço depois do atentado contra os servidores que só não terminou em tragédia, por que os policias tiveram o bom senso e respeito aos trabalhadores que estavam ali lutando por direitos que o governador insiste em negar e tenta retirar.
   
Policia aplicando um mata-leão no professor (Foto Facebook)
Diante do atentado de quinta-feira uma parte considerável da "Bancada do Camburão" deve passar para o lado de oposição, alguns estimam que a bancada do povo aumentará para uns 20 deputados no pós carnaval, se isto se concretizar teremos uma assembleia bem diferente, aonde se enterrará os desmando e será jogado a ultima pá de cal no caixão do imperador Beto Richa. 

Postar um comentário

0 Comentários