últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Blogueiros sensacionalistas leiam



Amigos vejo que com o passar dos anos e o avanço da internet, surgiu muitos blogs, algo de verás bom se não fosse a forma como eles vem construído seus conteúdos e posteriormente divulgado como armas. Muitos dos pseudos-blogs e de até mesmo blogs já renomados partiram para uma linha de sensacionalismo irracional, movido pelo sentimentalismo, seja ele favorável ou contra alguma pessoa.


Eu de fato até lia a grande maioria dos blogs de nossa cidade, mas agora com esta era de irracionalidades "bloguisticas" 'larguei os bets" como diria outros... Não há mais possibilidades de acompanhar pessoas movidas de tão pouco senso racional e de verdade, só usam seus dons para ataques pessoais e para satisfazer suas magoas.

Sou blogueiro de horas vagas, mas sempre me preocupo para não estar exibindo uma opinião movida pelo meu sentimentalismo irracional (magoas), pauto meus artigos em se é relevante ao publico em geral, se for relevante a um grupo único de pessoas nem chego a publicar e muito menos fico a destilar meu veneno pelas redes sociais.

Não há mal nenhum em opinar e se expressar nas redes sociais, mas a um linha bem fininha que divide o expressar sua opinião do expressar suas magoas, cuidado com isto. 

Acredito que os blogs são a nova mídia e logo tomará conta da sociedade, mas se não nos corrigirmos e evoluirmos neste ritmo de  sensacionalistas, nos tornaremos piores que a atual mídia regente de nossa sociedade. Deixo aqui minha opinião de leitor aos colegas. 

Postar um comentário

0 Comentários