últimas notícias

6/recent/ticker-posts

População agradece prefeitura pela limpeza realizada na rua Manoel Ribas


Limpeza realizada pela prefeitura (foto: Ale Schneider)
A população da Rua Manoel Ribas próximo a unidade de saúde do Fátima, vinha pedindo a prefeitura que fosse retirado entulhos que ocupavam a calçada em frente a um terreno vazio (Porem murado e com portão ferro) segundo denuncias de populares que moram na rua, no período da noite pessoas iam até o local e despejavam entulhos, madeiras, televisões e sofás. Acreditasse não ser coisa de uma unica pessoa o despejo irregular de lixo..
A nossa equipe contatou os donos do terreno que disseram estar de mãos atadas pois limpam o local, mas sempre surge alguém na calada da noite para despejar seu lixo no local, os mesmo nos mostraram um protocolo para pedido de limpeza na Secretária de Obras, mas que ainda não havia sido realizado.
Como podem ver na foto abaixo, o lixo tomou conta da calçada e obrigava os populares que ali transitavam a passar pela rua estavam correndo risco de atropelamento, pois a via liga o bairro do Monza ao Alto Maracanã, assim tendo um grande fluxo de veículos transitando por ela. No mês passa a copel e agências telefônicas tiveram que ir ao local trocar as fiações, pois na noite alguns garotos atearam fogo no entulhos, no qual as chamas atingiram as fiações.

Grande quantidade de entulhos que atrapalhavam a passagem de pedestres antes da limpeza realizada pela prefeitura. (Foto: Ale Schneider)

Nossa equipe procurou o departamento de relações publicas da cidade que nos encaminhou até a secretária de Obras aonde não somente situação da foto foi resolvida, mas também demais trechos da rua Manoel Ribas que contavam com entulhos foi realizado a limpeza. Em nome da população agradecemos aos dois departamentos da prefeitura o de Relações Publicas e o de Obras que atenderam ao pedido da população e atenderam ao  blog Rede Jovem e o Jornal Colombo Independente de forma rápida e eficaz.

E gostaríamos de lembrar que Esta prática de jogar lixo em locais impróprios além ser atitude criminosa, também deixa a nossa cidade como uma aparência muito feia e traz sérios problemas à saúde uma vez que criam ambientes propícios ao desenvolvimento de vetores como Baratas e Ratos que espalham doenças. Por Favor povo não jogue lixo em vias publicas e ou terrenos baldios.
(imagem: Google)


A prefeitura deve estar sempre nos bairros realizando atitudes como estas, para que o povo veja aonde vai seus impostos. Parabéns Prefeitura de Colombo.

Postar um comentário

0 Comentários