últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Desabafo: Posso ter mudado com o tempo, mas meu caráter continua intacto !!!

Alisson De Mello Schneider Criador do Blog
Rede Jovem
Muitos dos "amigos" e colegas políticos de nossa cidade ao me encontrar, fazem as mesmas indagações ou indiretas sobre a mudança de personalidade e estilo que meu blog, antigamente chamado de Kopf e hoje REDE JOVEM Colombo​ teve com o passar dos anos, dizem que eu mudei bastante, mas será?



Bem faz quase 3 anos que faço parte da "blogosfera" colombense, de fato no inicio eu me posicionava de uma forma mais agressiva e aguerrida em referencia a quase que todos assuntos pertinentes e impertinentes da nossa sociedade, e hoje muitos que me encontram questionam e fazem comentários sobre esta minha posição atual de não ser agressivo e deixar de comentar assuntos. 



Eu de inicio confesso que não concordava com estas indagações e comecei a pensar muito no assunto, fui em meu histórico reler as matérias de opinião e cheguei a conclusão que de fato mudei, mas para muitos da cidade, que já deram tapinhas em meu ombro eu mudei para pior, pois parei de realizar criticas pesadas e passei a realizar criticas voltadas ao desenvolvimento da causa que eu estaria ali criticando. 

Esta minha mudança para alguns foi tida como piora, já chegaram a dizer que eu estaria recebendo para ficar quieto... Mas aos meus leitores, poucos, mas sempre fieis, sabem que eu não mudei para pior eu cresci, amadureci e com o tempo o ideal que criou o blog Kopf de sempre buscar transmitir a verdade, de sempre se manter ao lado do povo, se fortaleceu e hoje este ideal esta mais vivo do que nunca, prezo pela verdade quando escrevo, aprendi que não a preço que compre a verdade. 

Hoje deixo de me posicionar sobre muitos assuntos, pois na maioria são especulações criadas para  atacar outras pessoas, que muita das vezes nem reais são, por tomar esta atitude de postar menos e opinar menos algumas pessoas passaram a comentar que recebo para blogar, e isto de fato me chateia, pois desde que fundei o blog nunca recebi um centavo e hoje quase três anos depois o mantenho, da mesma forma, em plataforma gratuita e faço toda a pesquisa, de ir nos locais, gasto dinheiro com passagem, alimentação tudo do meu bolso, sendo que a unica coisa que peço em troca é o respeito por meu trabalho, por minha vida que esta neste blog, faço o Rede Jovem, não para ganhar dinheiro ou fama, mas sim por que os poucos que me leem, me acompanham desde o começo e assim como eu acreditam no potencial de Colombo.

Desculpem pessoal, mas há algum tempo venho ouvindo calado algumas coisas, e senti no dever de vir aqui me EXPRESSAR  e defender meu blog, quem é meu leitor e me acompanha sempre sabe que busco postar a verdade, não busco postar assuntos só para obter visualização e ou destaque na cidade. A mentira pode ter mais destaque que a verdade, porem a unica que permanece intacta é a verdade, ela é imutável.

Postar um comentário

0 Comentários