últimas notícias

6/recent/ticker-posts

30 mil pessoas no Rede Jovem site!


O site hoje chegou a incrível marca de 30 mil pessoas neste ano de 2015. Para nós do site Rede Jovem e Jornal Colombo independente (nosso blog e jornal é unificado) é uma grande honra receber 30 mil pessoas em nosso site, sabemos que a maioria das pessoas que nos acessam são de Colombo, porem temos acesso da Alemanha, Inglaterra, Russia, EUA e outros países. 
Estamos com um acesso mensal de mais de 4,2 mil pessoas por mês uma marca muito forte, diariamente estamos cobrindo os fatos do setor policial, político e social de Colombo e região e a cada dia que se passa nossos eleitores só crescem, no Facebook temos 5 mil de acesso na semana, uma marca para poucos na cidade, pois se manter sempre ativo postando e trabalhando é muito puxado e complicado, mas estamos conseguindo.
Mantendo sempre uma linha, nunca ofendemos ninguém, não temos processos, ameaças recebemos diariamente, porem não há como se manter e levar para frente pois nosso trabalho é pautado na verdade e no respeito, mantendo esta postura estamos limpo na cidade, e acredito que seja por isto que temos leitores fieis que nos acompanham desde daquele antigo blog o Kopf lá de 2012. 
Neste anos recebemos inúmeras propostas de trabalhos externos graças ao bom desenvolvimento e o renome que nossa marca adquiriu e como presente por esta marca histórica dia 15 de agosto sai o nosso jornal Impresso, um sonho meu que hoje se realiza graças a Deus e depois você leitor que nos acompanha e incentiva.
Muito Obrigado a todos que ajudam a fazer o site Rede Jovem contribuindo com suas fotos e matérias e logico muito obrigado a você meu leitor que nos honra com sua presença.
Alisson de Mello Schneider (Ale Schneider)
Ale Schneider diretor geral do Jornal Colombo Independente

Postar um comentário

0 Comentários