últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Incêndio toma conta de oficina em Colombo

Bombeiros Controlando o incêndio
Foto: Ale Schneider
Na tarde desta quarta-feira na Rua Cerro Azul no Paloma em Colombo ocorreu um grande incêndio em uma oficina, no qual destruiu a oficina e casa que ficava anexada nos fundo do estabelecimento.
Num local cheio de peças, pneus combustíveis e outros materiais inflamáveis retirado dos inúmeros veículos que estavam espalhado pelo pátio da oficina, ajudaram a manter acesa as chamas, dando trabalho para os bombeiros apagarem o incêndio.
Nossa equipe esteve no local e conversou com os populares que acompanhavam o incêndio desde o inicio, segundo nos informaram o incêndio começou no terreno baldio ao lado do estabelecimento, alguém supostamente teria ateado fogo no mato que estava seco aonde se espalhou para o terreno e avançou sobre a oficina. Também conversamos com o proprietário da oficina Jose luizio Gouveia Neto de 57 anos que nos disse "Eu estava trabalhando no galpão ali em cima, quando me avisaram que tava pegando fogo, corri aqui tentar ligar a bomba, mas já era tarde, o fogo já tava lá na cozinha, o fogo começou lá trás no mato seco..."
Para atendimento desta ocorrência, foi deslocado para o local um caminhão do corpo de Bombeiros e dois da defesa civil, também uma equipe que estava atendendo uma ocorrência em Rio Branco do Sul, vieram mais rápido possível para atender Colombo. Não houve vitimas, a oficina e a casa estava vazia no momento do incêndio.
Durante o atendimento de Colombo a equipe teve que se dividir em duas pois outro incêndio de grande escala iniciou em Campo Largo.

Por Ale Schneider

Veja a galeria de fotos do incêndio: Fotos Ale Schneider






Postar um comentário

0 Comentários