últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Alisson Schneider: Donos da verdade

Os donos da verdade moram em Colombo, sim se você não sabia desta agora está sabendo e se duvida de mim leia um dos blogs políticos da cidade.

Alisson Schneider tem 19 anos blogueiro á 3 anos, ligado
 a movimentos estudantil, filiado ao PMDB, dono do 
jornal Colombo  Independente e blog Rede Jovem.
Colombo cresceu, a blogosfera colombense também e pelo que parece o ego de uns "companheiros" blogueiros também, armados de seus computadores, notebooks Smartphone e afins, despejam suas verdades toxicas na população.
Fico a cada blog político que entro seja da oposição ou situação constrangido, pois a verdade ali dita, não passa de uma opinião politica firmada em dinheiro ou em simples magoa, parece que os colegas só querem satisfazer suas necessidades e não mais informar a sociedade.
Não sei quanto aos demais colegas, mas quando vou ler os artigos e matérias postados por ambos não leio como um blogueiro leio como um cidadão visando ficar por dentro do assunto que tal blogueiro se dispôs a falar, porem ao entrar no blog somente vejo ataques e apelidos pejorativos, maloqueiros, vira-latas, peppa pig e outros... Como cidadão fico envergonhado em ler tais palavras deferidas por pessoas que assumiram a responsabilidade de transmitir a informação.
Para pessoas que colocam o nome ou slogan de seu blog como donos da verdade ou algo relacionado, fica vergonhosos a palhaçada que fazem, eu como leitor sinto-me desrespeitado, pois o palavreado utilizado é o mesmo que pessoas ignorantes usam para atacar uma as outras. Dizem ter compromisso com a verdade, porem tem é o compromisso com eles mesmo, fazem feio para si mesmo e principalmente para Colombo, que se encontra tão mal representado na mídia online.
Acho que esta na hora destes colegas realizarem mais um encontro dos blogueiros como feito no ano passado e colocarem suas diferenças na mesa e não na rede, pelo bem de Colombo vamos fazer uma blogosfera de verdade, pautado no respeito a opinião adversa. Cada um tem sua opinião e lado, não precisa mudar, mas deve se respeitar aquele que esta á direita, temos o dever de debater as questões da sociedade, porem com respeito, entre nós blogueiros e principalmente com os cidadãos que buscam em nossos blogs a possibilidade de se informar.

Grande parte dos blogueiros não se aplicam a postagem e não se sentiram ofendidos, mas sei que haverá aqueles que dirão, que estou atacando, porem digo que não e que não sou dono da verdade e posso estar engano sobre o que escrevo aqui, porem esta é minha opinião e um desabafo.

Postar um comentário

2 Comentários