últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Assaltante é preso em Colombo depois de roubo em Piraquara

Dois assaltantes cometem roubo em estabelecimento comercial em Piraquara,um dos assaltante foi preso por policial militar pertencente ao 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). A ação ocorreu na tarde deste sábado (25), por voltas das 14h. e resultou na prisão de um dos envolvidos, apreensão de um simulacro de arma de fogo (pistola) e recuperação de objetos levados do local.

Policiais militares da Agência Local de Inteligência do 22º BPM após informação de um roubo ocorrido na data de 24/07 nas lojas MM, no município de Piraquara, onde dois indivíduos munidos de arma de fogo deram voz de assalto e subtraíram a vários aparelhos celulares, e um desses aparelhos estaria sendo rastreado pela seguradora e estaria dando a localização no 

Município de Colombo. Diante das informações executaram diligências e prontamente estes agentes lograram êxito de localizar um dos suspeitos do roubo em uma residência localizada na Rua Basílio Pereira, Bairro Campo Pequeno em Colombo. 

O rapaz de 18 anos de idade assumiu a autoria do roubo, sendo que no local foram encontrados somente 03 aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, simulacro, produtos e autor foram encaminhados a DP local para providências cabíveis ao fato.

Fonte: Blog Rodrigo de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários