últimas notícias

6/recent/ticker-posts

JPMDB Colombo está criando laços políticos com cidades vizinhas

Na noite desta segunda feira (27/07) a juventude do PMDB Colombo se reuniu com o diretório da JPMDB Curitiba no auditório da Regional da prefeitura no Maracanã afim de aproximar os laços entre as cidades no âmbito de juventude partidária. 

A Juventude de Curitiba veio com o seu presidente Wellington, o Secretário Mateus Lemos e o Secretário de movimento estudantil secundarista Puppo para Colombo afim de debater políticas e firmar um compromisso de união entre as duas cidades.

Tratando de diversos e polêmicos assuntos como a redução da maioridade penal a reforma política de forma descontraída todos os presentes tiveram a oportunidade expor e também aprender um pouco de cada um dos assuntos.
Sobre a juventude e politica do PMDB, a juventude de Curitiba através dos seu Presidente Wellington deixou claro o apoio de Curitiba ao novo grupo jovem que se formou em Colombo, deixando o diretório curitibano e os demais diretórios que  fazem parte do bloco de juventude da Região Metropolitana de Curitiba alinhados a juventude de Colombo.

Maycon Deretti é o presidente da provisória e deste novo grupo de juventude em Colombo, usando de seu momento para expor sua opinião deixou claro a intensão desta nova frente de luta  que não é vir para ser mais um com cargos e ficar sem fazer nada, cargos somente estão no papel e o que queremos é participação é fazer acontecer, todos que queiram trabalhar poderão e estarão juntos ajudando. 

Patrick Ignazevisk jovem estudante de Colombo que também faz parte da JPMDB de Colombo disse querer união e espaço para trabalhar ninguém buscando ser mais que o outro e sim trabalhar junto para crescer o partido e assim lutar pela juventude de Colombo.

Todos estavam ali com o mesmo pensamento que é a união e fortalecimento da juventude na cidades, parabéns a JPMDB Curitiba e a de Colombo por estar buscando dar formação e criando laços entre as cidades. Esta nova juventude pensante vem como esperança de mudança na velha política corrompida, acredito neste grupo novo que nasceu, sou peemedebista e estou junto com a juventude do PMDB.

POR ALISSON SCHNEIDER


Postar um comentário

0 Comentários