últimas notícias

6/recent/ticker-posts

MILHARES DE LOTÉRICOS DO BRASIL, CORREM O RISCO DE PERDER TUDO

Foto: google
Isso por que a Caixa Econômica Federal não está cumprindo o contrato que tem com mais de 6300 casas lotéricas não licitadas, o contrato inicial, tinha validade de 20 anos, com renovação automática por mais 20, e agora, quando os primeiros 20 anos estão se encerrando, a instituição anunciou que todos os contratos serão encerrados e uma licitação será aberta.

A maioria dos 6310 lotéricos que estão na condição de "não licitados", estão brigando pelos seus direitos, pois além de gerar mais de 12.000 empregos, investiram tudo o que tinham para poder montar as casas Lotéricas, muitos venderam casa, carro, usaram as economias de uma vida inteira. O investimento médio foi de 600 mil reais.

O Sr Marcio, procurou a nossa equipe e relatou que a sua casa lotérica, situada em Paranaguá, até hoje não gerou lucros, apenas pagou os empréstimos que precisou fazer para montar o comércio, e que se acaso entre na licitação e não vença, ele vai perder tudo o que conseguiu conquistar durante a sua vida, pois dia 31/12/2018, a CEF desligara os terminais da sua casa Lotérica.

O Deputado Luiz Carlos Hauly, do Paraná, usou o direito de palavra para expressar a indignação e cobrar uma reposta da Caixa Econômica Federal

Informações: Marcelo Alcantara

Postar um comentário

0 Comentários