últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhoneiro é executado na porta da empresa em Colombo

Um caminhoneiro de 45 anos foi morto a tiros na manha desta terça-feira (02) em Colombo, no bairro Ribeirão das Onças, Everson Esteves Martins como foi identificado a vitima, teria sido perseguido e morto com vários tiros de pistola


O crime do pode ter tido o primeiro episódio há meses. Segundo testemunhas e colegas, ele foi assaltado há cerca de quatro meses e reconheceu os homens, que seriam moradores da região. Na ocasião, os bandidos atiraram contra o ombro dele e levaram R$ 500. Martins teria dito que eles seriam presos – um deles foi detido dias depois.

“Fazia cinco minutos que ele tinha chego aqui, estava na portaria falando com o porteiro e o garupa da moto desceu atirando. Ele entrou correndo lá para a empresa, lá para dentro e o cara perseguiu ele até lá dentro”, contou uma das testemunhas.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Colombo investiga o crime.

Postar um comentário

0 Comentários