últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia prende ladrões de celulares em Rio Branco

Instantes depois de cometer roubo em estabelecimento comercial em Rio Branco do Sul, dois assaltantes foram detidos por policiais militares da 3ª Cia do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM).

A ação ocorreu na manhã deste sábado (30), por voltas das 10h, e resultou na prisão dos envolvidos, apreensão de um simulacro de arma de fogo (pistola), e objetos levados do local, 24 (vinte e quatro) celulares.

Dois suspeitos chegaram ao comércio, localizado na Rua Cel. Carlos Pioli – Bairro Centro, deram voz de assalto, subtraíram 24 celulares e se evadiram.

A PM foi acionada e rapidamente os suspeitos foram localizados e abordados pela equipe policial. Durante a abordagem foi realizada a busca pessoal aos dois suspeitos sendo localizado um simulacro de pistola e os aparelhos celulares.

Diante do ilícito, os autores do delito, ambos de 18 anos de idade, foram encaminhados a Delegacia de Rio Branco do Sul, juntamente com os produtos provenientes do roubo e o simulacro, para os procedimentos judiciários cabíveis. As vítimas reconheceram os dois rapazes como autores do roubo na loja.

Conteúdo e foto 22° BPM

Postar um comentário

0 Comentários