últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jornalista sofre tentativa de homicídio em Colombo


Na tarde dessa sexta-feira (19/08) o jornalista e proprietário do Jornal Rede Jovem, Ale Schneider sofreu uma tentativa de homicídio.


O mesmo estava de bicicleta sentido bairro Ana Terra próximo ao Colombo Park Shopping quando um veículo Fiesta preto entra na contramão e o acerta. O jornalista sofreu escoriações pelo corpo porém não precisou ser conduzido ao hospital. 

Ale disse que há um tempo vem recebendo ameaças por telefone de um número desconhecido que pede para que pare de escrever se não iria se arrepender. Após o ocorrido o jornalista se dirigiu à delegacia do Alto Maracanã para prestar queixa e abrir um Boletim de Ocorrência.

Conversei com o Jornalista que e disse "Venho a algum tempo denunciando algumas atitudes e a imoralidade de alguns políticos frente a maquina publica e sociedade colombense, por ter este posicionalmente de um ano pra cá venho sofrendo ameaças, não achei que podiam tentar algo, mas tentarão, bem não vi o motorista e não consegui anotar a placa, mas a Policia Civil é uma instituição seria, e fará as investigações para punir os responsáveis".

Salientamos aqui que o Jornal Rede Jovem, nunca publicou uma inverdade, ou meias verdades, prova disso é o veiculo e seu proprietário nunca ter respondido a um processo. 

Por Thalita Nunes

Postar um comentário

0 Comentários