últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais Militares ajudam instituição com doações de leite e produtos de higienização em Colombo


O 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da Polícia Militar (6º CRPM), efetuou uma ação solidária na manhã de sexta-feira (12/08) a fim de arrecadar produtos de higiene e latas de leite para ajudar a Casa de Apoio Tia Sula no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A instituição que atende recém-nacidos e crianças de até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social e abandono. A atividade faz parte das comemorações dos 162 anos da Polícia Militar.

A arrecadação dos produtos ficou por responsabilidade dos policiais militares e dos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) os materiais que são necessários para os cuidados diários das crianças, o donativo mais importante para a instituição é o leite dentre esses produtos também foram entregues fraldas, toalhas umedecidas, sabonetes e shampoo para bebês, além dos objetos de higiene e limpeza para o lar.

Segundo a auxiliar de Relações Públicas do 22º BPM, soldado Vânia Cristina Soldi, a iniciativa das ações sociais é aproximar a Polícia militar da comunidade e reforçar o lado social da corporação. “Acredito que o trabalho voluntário é algo que nos trás satisfação pessoal. O nosso trabalho, seja no enfrentamento à criminalidade ou em atividades sociais, sempre nos une unidos por uma causa justa e pela segurança pública”, explica.

Com 22° BPM 

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários