últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Denuncia: Funcionárias da Santa Casa de Colombo ficam com senhas para consultas e entregam para conhecidos

A redação do Jornal Rede Jovem recebeu a denúncia que supostamente, atendentes do Hospital Santa Casa de Colombo estaria retendo senhas, para conhecidos, e desrespeitando quem chega 6 horas em busca de um atendimento.

A denunciante que não quis se identificar, disse que chegou por volta das 06h30min e estava aguardando para pegar a senha, quando começou a ser distribuída, foi do número 3 para frente, e que uma atendente morena, de óculos ligou na frente dela e de outros pacientes para outras pessoas, dizendo que era para elas levarem seus exames e que seriam atendidas pelo médico 8 horas da manhã.

Uma atitude que desrespeita, os moradores de Colombo que necessitam de atendimento médico, que acordam cedo em busca de uma consulta, enquanto, pessoas que deveriam ajudar a gerir o agendamento, agem de forma corrupta, beneficiando familiares e amigos.

Nossa equipe entrou em contato por telefone na Santa Casa de Colombo ás 16 horas e somente tocou o telefone até cair, pelo visto as 16 horas os funcionários já foram embora.
Nossa redação abre espaço para Santa Casa de Colombo responder.
Redação 

Postar um comentário

0 Comentários