últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Viatura bate contra poste durante perseguição a moto

Uma viatura do 12º Batalhão da Polícia Militar bateu contra um caminhão e um poste logo após derrubar uma moto durante perseguição no bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (18). Um sargento e um soldado ficaram feridos. O motociclista suspeito conseguiu fugir a pé.

A perseguição aconteceu nas ruas do bairro após o motociclista não acatar a voz de parada dos policiais. Quando a viatura e a moto de alta cilindrada chegaram na esquina das ruas Wenceslau Braz com Francisco Zanetti, a viatura encostou na moto, mas perdeu o controle e bateu contra um caminhão e um poste. “Eles estavam perseguindo a moto e perderam o controle batendo no caminhão e no poste. Os policiais se feriram, mas o bandido conseguiu escapar. Esses marginais têm muita sorte”, disse uma testemunha, sem se identificar.

Os policais sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Siate. Eles estavam conscientes e orientados, informaram os socorristas.

O motorista do caminhão, Hermes Stahnke, bastante assustado, disse que só ouviu o barulho. “Vinha pela reta e, de repente, escutei o barulho da viatura batendo no caminhão. Quando parei, vi que o carro da polícia tinha batido no poste e a moto estava caída. Só vi isso”, contou.

O motociclista, ferido e sangrando, conseguiu escapar a pé. “A viatura fazia o acompanhamento tático à moto quando ocorreu o acidente. A princípio, o veículo não tem alerta de furto ou roubo, mas pode ser que o dono ainda não tenha percebido o sumiço da moto. O suspeito ficou bastante ferido e escapou sangrando e armado. Estamos fazendo buscas para encontrá-lo”, afirmou o tenente Cochek.

O helicóptero da PM e outras viaturas fazem buscas na região em busca do suspeito.

Fotos e Matéria Banda B

Postar um comentário

0 Comentários