últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ale Schneider: Torcedor do Atlético-Pr faz feio ao fazer vaquinha para ajudar time adversário

De fato, existe alguma coisa muito errada com o Atlético-PR!


Um "torcedor" resolveu fazer uma “vaquinha” online para ajudar o Palmeiras comprar o Goleiro Weverton, goleiro que sem sombra de dúvidas é um dos maiores jogadores que tivemos por aqui nos últimos tempos. 

Weverton está sendo escrachado, ridicularizado e tratado como lixo pelos próprios torcedores do clube. Torcida ingrata que ainda quer exigir. Weverton foi campeão olímpico invicto com a Seleção, sofrendo apenas um gol no torneio. Esteve no CAP nos momentos mais difíceis, salvou a equipe em inúmeros jogos e agora um babaca travestido de torcedor quer ajudar um clube paulista a tirar ele daqui?

Qual é o sentido de dizer que é atleticano se você torce contra seu time, seus jogadores, contra alguém que muitas vezes foi ovacionado no estádio por suas atuações. 

Segundo informações, Weverton já teria assinado com o Palmeiras e 2018 não vestirá mais a camisa do Furacão. Uma triste despedida para quem já deu tantas alegrias ao clube. Segundo informações do UOL Esporte, o goleiro já teria até acertado as bases salariais com o Palmeiras, manifestando ao Atlético o desejo de sair. 

O que surpreende é a cisma destes que se dizem torcedores, em tratar o que é nosso como lixo, em querer sempre ver o pior para o clube. Me pergunto: Isso é amor pelo Atlético? 

Gostaria de ver a saída de Weverton em grande estilo e não da pior forma possível. Mas esperar o que de torcedores ridículos que na verdade vestem verde em suas almas? 

Weverton sairá do Atlético não pelo fim de um ciclo dele no clube, mas por meia dúzia de torcedores, que querem derrubar o próprio Atlético para conquistarem benesses para si mesmos.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários