últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Fantástica Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais abre a partir do dia 28

Um dos maiores espetáculos do Natal da Região Metropolitana de Curitiba já tem data para estrear: a Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais, que este ano está na sua 19º edição vai abrir na próxima terça-feira, 28 de novembro. O prefeito Toninho Fenelon, acompanhado do vice-prefeito Thiago Bührer e do secretário de Indústria, Comércio e Turismo Giam Celli e sua equipe, e o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marco Setim, estiveram na tarde desta terça-feira (21) acompanhando os últimos preparativos.

“A Casa do Papai Noel é uma tradição para São José dos Pinhais e representa um momento especial para as famílias e também para as entidades sociais que participam desta grande festa. Com a entrada gratuita para crianças até 12 anos e para idosos acima de 60 anos proporciona que as famílias possam visitar e compartilhar desta tradição”, destacou o prefeito Toninho Fenelon.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Giam Celli destaca que cerca de 70% do valor investido na Casa do Papai Noel está sendo custeado com patrocínio. “Também não teremos custos com bilheteria e outros serviços, o que faz com que o orçamento municipal esteja dentro do que foi planejado e mais uma vez possamos realizar um espetáculo inesquecível”, explica o secretário.

A Casa do Papai Noel é realizada pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Ministério da Cultura, Mind, com o patrocínio da Volkswagen e Lei de Incentivo à Cultura, e apoio das empresas Berry Plastics, Eurolaf e Sideral.

Este ano Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais abrirá no dia 28 de novembro e permanecerá aberta todos os dias, incluindo sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. Já do dia 24 a 28 de dezembro, a Casa do Papai Noel permanece aberta para visitação da decoração, com entrada gratuita. Em 2016 foram mais de 100 mil visitantes durante a temporada.

São mais de 7mil m² com decoração e iluminação especiais montadas no Parque da Fonte – estrutura que inclui praça de alimentação com feira gastronômica e foodtrucks, feira de artesanato, a casa física do Papai Noel para visitação, o Espaço Noel para os visitantes conversarem e tirarem fotos com o Papai Noel, além de um palco com estrutura coberta onde acontecerão diariamente apresentações culturais de dança, musica e teatro – com destaque para as apresentações do Papai Noel Cantor.

O ingresso custa R$ 7,00 (crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos não pagam). Grupos de escolas também podem agendar visita gratuita durante o dia por meio do telefone (41) 3381-5812.

Data: de 28 de novembro a 23 de dezembro

Horário: das 18 às 22h

Local: Parque da Fonte

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 1410 – São José dos Pinhais Paraná

Postar um comentário

0 Comentários