últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jogos Escolares Municipal terá 1500 atletas


Jogos Escolares Municipal terá 1500 atletas
 26 Estabelecimentos de Ensino participam dos jogos


Aconteceu na última terça-feira(27), o Congresso técnico da fase um nicipal dos Jogos Esc0lares, promovidos pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Colombo.

“Mais uma vez teremos a fase municipal doa Jogos Escolares, com a boa participação de nossos estabelecimentos de ensino. São 26 escolas que disputam as modalidades em nossos ginásios. Teremos mais de 1500 atletas professores dirigentes equipe de arbitragem jogos a partir do dia 7 de abril nos ginásios municipais realização prefeitura municipal de Colombo através da secretaria municipal de esportes, explicou Paulinho Cardoso, diretor de esportes da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

Paulinho desejou boa sorte a todas as escolas

Os jogos terão inicio dia 7 de abril, com as disputas das modalidades de são basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. 

Os jogos Escolares são disputados por alunos/atletas, em duas classes. Classe A (de 15 a 17 anos), e classe B (de 12 a 14 anos). Os campeões da fase municipal em Colombo, estarão disputando a fase regional que será de 18 a 24 de maio, em Quatro Barras.

 Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Paraná, através da Secretaria de Esportes e Turismo e Secretaria de Educação.


Postar um comentário

0 Comentários