últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Colombo


Uma equipe da Delegacia do Alto Maracanã de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, prendeu em flagrante na segunda-feira (19/11), uma mulher, de 30 anos, suspeita de tráfico de drogas, na Vila Guarany. Outros dois homens suspeitos, já identificados (21 e 25 anos), que estavam no local, conseguiram fugir pelo telhado de uma das casas.

A polícia chegou até o local por meio de denúncias feitas por moradores da região relatando que havia um ponto de venda de drogas na região. Ao revistarem o espaço, em uma das residências, os policiais encontraram uma pedra grande de crack e outras pequenas pedras, embaladas para venda, além de uma pequena quantidade de dinheiro, que a polícia suspeita que seja uma arrecadação do tráfico.

“Chegando no beco, ao perceber a presença da Polícia Civil, um indivíduo que estava na entrada adentrou no recinto. Os policiais entraram logo atrás e, ao perceberem que seriam abordados, os traficantes empreenderam fuga pelo telhado, deixando a mulher para trás”, comentou Tiago Wladyka, delegado-titular do Alto Maracanã.

Ainda de acordo com as informações do delegado, em outra residência, os policiais encontraram maconha, munições de pistola calibre 765, uma televisão de origem desconhecida, que pode ser produto de receptação e um som de carro. Além das apreensões materiais, a polícia encontrou um pássaro silvestre, que não tinha autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para propriedade, o que também caracteriza crime ambiental.

Os dois homens que fugiram já tem passagem pro tráfico de drogas e, um deles, também por roubo, inclusive usa tornozeleira eletrônica, conforme documentação encontrada pelos policiais. Junto com a mulher detida, ele devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, posse irregular de munição e pelo crime ambiental. O inquérito segue tramitando na delegacia do Alto Maracanã.

Com Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários