últimas notícias

6/recent/ticker-posts

SUSPEITOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS EM COLOMBO


Na noite desta terça-feira (19), policiais militares do 22º Batalhão encaminharam quatro indivíduos por tráfico, sendo que um desses possuía mandado de prisão por tráfico de entorpecentes no bairro São Gabriel, município de Colombo.

Após denúncias que os indivíduos estavam comercializando drogas em um lava-car na rua da Pedreira, os policiais foram até o local e localizaram um simulacro de carabina M4, juntamente com uma certa quantidade de maconha, uma balança de precisão, um rádio HT – aparelho de comunicação utilizado pelas forças de segurança-, além de vários smartphones de procedência duvidosa.


Ao realizar a consulta pelo sistema para verificar se os abordados haviam alguma pendência judicial, os policiais verificaram que um dos indivíduos possuía mandado de prisão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Desse modo, os militares conduziram os indivíduos e os ilícitos apreendidos à delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para os devidos procedimentos da autoridade policial.

Com 22º BPM

Postar um comentário

0 Comentários