últimas notícias

6/recent/ticker-posts

12º Feira de Adoção de Animais acontece esse mês



O evento contará com cerca de 40 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, já castrados e vacinados

Quem está pensando em aumentar a família com um novo integrante de quatro patas poderá participar da 12° Edição da Feira de Adoção de Animais de Colombo, que acontece no dia 24 de março. O evento será realizado das 9h às 15h, no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto. 8771 – Centro. A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.
Cerca de 40 animais adultos e filhotes, entre cachorros e gatos, estarão disponíveis para adoção – todos castrados e vacinados. Durante a feira, acontecerá sorteio de vários brindes, desfile “Cara de um, focinho de outro”, exposições e muito mais.
“Eventos como este contribuem para a conscientização da sociedade em relação a assuntos como a adoção como também quanto a importância da guarda responsável”, destaca o Secretário da pasta, Evandro Busato.
Para a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, portar documento oficial com foto, comprovante de residência e assinar o termo de adoção. Mais informações e cadastros de animais podem ser realizadas pelo telefone 3656-4849 e pelo e-mail meioambiente@colombo.pr.gov.br.
3º Cãominhada e Cãorrida
A Academia Versátil em parceria com a Prefeitura Municipal promove junto a Feira de Adoção a 3º edição da Cãominhada e Cãorrida. A largada acontece às 10h, na Academia Versátil Colombo com chagada ao Parque da Uva. A taxa de inscrição é R$ 20,00 e mais doações para instituições beneficentes.
“É uma oportunidade da família toda se exercitar com seu cachorro e ainda ajudar as ONGS participantes, auxiliando nos cuidados e na busca por uma qualidade de vida dos animais carentes”, disse Busato.
Pontos de Venda:
Academia Versátil Colombo – Rua XV de Novembro, 218 – Centro
Academia Versátil Almirante Tamandaré – Av. Emílio Johnson, 200 – Vila Santa Terezinha

Postar um comentário

0 Comentários