últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Curitiba Vôlei perde para o Minas: Equipe já estava classificada para próxima fase

O Curitiba Vólei recebeu nesta sexta-feira (15) o Minas para jogar a ultima partida da fase de grupos da Super Liga Cimed 25 Anos. 

Equipe do Curitiba Vôlei recebeu a equipe líder da competição Minas no ginásio Positivo | Foto Ale Schneider

A equipe paranaense, conquistou a classificação antecipadamente, para a próxima fase da Super Liga através de uma combinação de resultados, e enfrentou na ultima rodada ás lideres da competição, mesma equipe que enfrenta na próxima fase da competição. 

Numa noite nada agradável para as donas da casa, de forma fácil o Minas que é líder, dominou o primeiro set, e carregou até a vitória sob as parciais de 21X25, mas o pior para as curitibanas foi o segundo set, aonde as mineiras chegaram a fazer 18 pontos enquanto o Curitiba apenas 5. O time da capital parananense até esboçou uma reação, mas o segundo set acabou 10x25.

Para o terceiro set, O Curitiba Vólei pareceu, ainda ter folego, num começo de set disputado ponto a ponto as meninas conseguiram se manter a frente, até o sexto ponto, quanto o Minas empatou e tomou dianteira novamente na partida, liderando com certa tranquilidade até o final do set, a equipe de Minas Gerais fechou em três  de sets a zero, sendo a ultima parcial de 16x25.

21x25| 10x25|16x25

O troféu Viva Vólei ficou com a atleta Nathalia do Minas. 
Por Ale Schneider

Postar um comentário

0 Comentários